sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atividade 6 - PFT


Me sinto à vontade de chamá-los de amigos, depois dessa grande convivência e troca de experiência à distância, mas que já não percebo à distância, pois me sinto muito próxima.
Para mim, foi determinante a perseverança, a disciplina e paciência, pois sabemos que cada um aprende no seu tempo e dentro do curso e da função de tutoria. Foram vários desafios e cada desafio, um aprendizado. A experiência com o Leandro, colegas cursistas de tutoria foi de uma qualidade que é difícil encontrar palavras. Aprendi também com os grupos de estudo tanto presencial como online.
A dificuldade maior foi a gestão do tempo, já que não depende só da gente e sim de todo uma estrutura, que pode tornar possível ou não o sucesso.
Uma coisa fica, aprendi muito, mas muito tenho que aprender.
Jonas diz muito bem, quando coloca o tutor como facilitador do processo de mediação de aprendizagem, que é uma grande responsabilidade do tutor criar ambientes que facilite o uso das tecnologias, minimizando distâncias, dando segurança.

Marcelo diz com alegria da grandes realizações com o aprendizado com o curso e função de tutoria.

Wânia destaca a importância o seu aprendizado com a troca de experiência e com a formação, especialmento com o tutor “Leandro”, que acredito ser comum a todos nós.

Antônio, Denise, Silvia, Franciely também destacam a descoberta e utilização dos recursos tecnológicos, na formação e na função.

Um comentário:

  1. Olá Idalina, bom dia!

    Obrigado pelo carinho. Realmente conseguimos criar laços de amizades que, tenho certeza, permanecerão para o resto de nossas vidas.

    Foi uma experiência muito gratificante para mim, que saio com uma bagagem muito maior do que entrei, graças a interação com todos vocês.

    Abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir